O grupo PET Ciências Sociais comunica que estão abertas inscrições, no período de 17 de dezembro de 2015 a 22 de janeiro de 2016, para seleção de 06(seis) vagas e Cadastro de Reservas. Das 06 (seis) vagas oferecidas, de imediato, 03 (três) vagas serão com bolsa de estudo (bolsistas) e 03 (três) vagas serão sem bolsas de estudo (não-bolsistas). As vagas com bolsa de estudo serão ocupadas pelos primeiros classificados ao final do processo seletivo. Os (as) aprovados (as) não-bolsistas terão prioridade na substituição de estudante bolsista assim que abrir novas vagas, dentro do prazo de validade do seletivo, que é de 01 (hum) ano, tendo como referência a data de publicação do edital.

As inscrições podem ser feitas através do site  https://petcsufma.wordpress.com, para ser redirecionado (a) a página do seletivo é só clicar neste link: Edital – 03/2015

Procedimentos para inscrição: Faça o download do Edital e da ficha de inscrição (No link acima). Envie um e-mail com o assunto SELETIVO PET, para o endereço: petcienciassociaisufma@gmail.com, anexando a ficha de inscrição preenchida, o seu histórico do curso (pode ser baixado no Sigaa) e uma cópia (foto ou documento escaneado legível) de sua carteira de identidade. Depois é só aguardar a confirmação do recebimento de sua inscrição.

Atenção! No período de 18 a 22 de janeiro de 2016, as inscrições poderão ser feitas também presencialmente na Coordenação do Curso de Ciências Sociais.


O grupo PET Ciências Sociais é um grupo de educação tutorial que realiza pesquisa, ensino e extensão. Atualmente o grupo conta com 09 bolsistas e uma tutora. Dentro de nossas atividades buscamos desenvolver o espírito crítico, analítico e o protagonismo de todos os membros. Assim, ser integrante do PET Ciências Sociais significa crescer academicamente: participando de eventos, estudando temas e textos para além da grade curricular do curso (Bacharelado ou Licenciatura), realizando eventos, promovendo ações, lidando com o campo de pesquisa (extensão), escrevendo artigos, resenhas, etc.

Anúncios